Neymar voltou a usar moicano após pedidos dos fãs
Reprodução
Neymar voltou a usar moicano após pedidos dos fãs

No dia em que o Paris Saint-Germain entra em campo contra a Atalanta em busca de uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões , as redes sociais foram inundadas pela hashtag #NeyDeMoicanoNaChampions.

A mensagem é um apelo dos fãs, que aparentemente já foi até atendido pelo jogador. Neymar postou no Twitter, na manhã desta quarta-feira: "Moicano feito, julliete separada e a caixinha de som carregando (sic)." Mas de onde surgiu esse clamor?

O moicano é o penteado preferido pelos torcedores porque se tornou marca registrada do atacante brasileiro. Neymar usava esse corte quando conquistou a Libertadores com o Santos, em 2011, e em alguns de seus principais momentos no Barcelona.

Com o aumento da torcida pelo brasileiro, os internautas começaram a fazer montagens de Neymar usando camisas do próprio time — sempre de moicano, é claro.

Saberemos se o movimento deu sorte ao jogador a partir das 16h desta quarta-feira, quando a bola rola para Paris Saint-Germain x Atalanta, em Lisboa. Trata-se de um jogo único. Quem vencer enfrentará o ganhador de RB Leipzig x Atlético de Madrid (quinta-feira, às 16h).

Na outra chave: Barcelona x Bayern de Munique (sexta-feira) e Manchester City x Lyon (sábado), às 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!