Alexis Sanches
Getty Images
Alexis Sanches

O Manchester United acabou cedendo à pressão de Alexis Sánchez e concordou em vendê-lo neste verão, apesar da opinião contrária do técnico do time inglês, Ole Gunnar Solskjaer.

O desempenho recente despertou interesse no treinador do "diabo vermelho", que queria contar com ele para a próxima temporada, apesar de seu passado no clube e com apenas um ano de contrato restante.

Segundo informações do jornal italiano Corriere della Sera, Beppe Marotta, diretor da Inter de Milão, chegou a um acordo com o Manchester United por 15 milhões de euros pela transferência em definitivo do chileno, que já estava emprestado aos italianos.

No entanto, este acordo não será oficial depois da partida dos oitavos-de-final da Liga Europa , contra o Getafe, na quarta-feira.

Apesar de Solskjaer querer contar o chileno, a verdade é que a saída de Alexis liberta o clube de seu salário, um dos mais altos da equipe, que deixará espaço para convencer jogadores como, por exemplo, Jadon Sancho , que atualmente joga no Borussia Dortmund.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!