Nova camisa do Real Madrid
Reprodução
Nova camisa do Real Madrid

O Real Madrid lançou oficialmente as novas camisas para a temporada 2020/21, com os desenhos tentando refletir o espírito ganhador do clube e o seu desejo de continuar a fazer história.

A camisa local conta com tons de rosa inspirados na camisa de 2014/15, que aparecem em três riscas nas laterais e na parte posterior da gola. Também tem o decote em V. A camisa alternativa, de cor rosa (Spring Pink), inclui detalhes em azul escuro e inspira-se na iluminação noturna de Madrid. 

De acordo com o comunicado oficial, as camisas "representam mais do que um kit para os fãs do Real Madrid. Elas encarnam a busca incansável por troféus e o desejo do clube de continuar criando história e conquistando glória". 


“O Real Madrid é uma equipe única, com uma história única", explica Marco Ommicioli, designer de futebol da adidas. "Queríamos manter o design das camisas desta temporada, porém simples, para refletir a expectativa que vem com o emblema, e é isso: vencer a todo custo. "

Como vai jogar fora de casa, o Real Madrid vai estrear, sua segunda camisa, no dia 7 de agosto, contra o Manchester City, na Liga dos Campeões. Os novos kits também serão usados pela nova equipe feminina, na sua primeira temporada.

Os uniformes já estão à venda exclusivamente no site da. Real Madrid e Adidas, bem como nas lojas oficiais do Real Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!