Jogador do Watford
Instagram
Jogador do Watford

O jogador venezuelano Adalberto Peñaranda , que jogou na La Liga com as camisas do Granada e do Málaga , gerou uma grande polêmica depois de publicar em seu instagram alguns vídeos de uma festa ousada, que teria promovido em sua casa.

O atual jogador de Watford, da segunda divisão inglesa e também da seleção da Venezuela, postou imagens nas quais mulheres seminuas foram vistas. Uma delas até aparece dançando em cima do jogador.

O vídeo viralizou na Venezuela e causou muitas críticas nas redes sociais, ainda mais em meio à pandemia do novo coronavírus. Mesmo assim, alguns torcedores defenderam o jogador alegando que ele pode fazer o que quiser em sua vida privada.

Recentemente, Peñaranda teve seu nome ventilado em Belo Horizonte, diante de um suposto interesse do Atlético Mineiro, porém, o fato foi negado pela diretoria mineira, na época. O nome do jogador surgiu no clube em virtude da amizade que ele tem com o então treinador Dudamel, que chegou a convocá-lo para a seleção da Venezuela .

Essa, porém, não é a primeira polêmica do jogador. Emprestado pelo Watford para o KAS Eupen, da Bélgica, ele teve o contrato encerrado por não aparecer no treinamento. O venezuelano estava insatisfeito por jogar pouco.

Jogador não se pronunciou sobre o ocorrido, até o momento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!