Jogador tem sido muito criticado
Instagram
Jogador tem sido muito criticado

Kepa Arrizabalaga , que é o goleiro mais caro da história do futebol, teve uma péssima temporada pelo Chelsea e vem sendo muito criticado pelos torcedores, que o querem fora da equipe o mais rápido possível.

Recentemente, Jamie Carragher, lenda dos Reds, aconselhou Lampard sobre seu goleiro. Para o ex-zagueiro, os Blues precisam contratar urgentemente. "O Chelsea não vai mais longe do que isso a não ser que mude o goleiro", apontou.

Contratado em agosto de 2018, o espanhol deixou o Athletic Bilbao por 80 milhões de euros. Porém, nem de longe repetiu os seus melhores momentos e, mesmo tendo um contrato de sete temporadas com os Blues, deve deixar o time inglês nessa temporada.

Diante disso, muitos goleiros estão sendo especulados no time inglês, que estabeleceu Jan Oblak , do Atlético de Madrid , como prioridade nesta janela de transferências do futebol europeu. Segundo o jornal Daily Mirror, o clube estaria disposto, inclusive, a incluir no negócio o seu atual arqueiro e mais uma quantia em dinheiro.

Você viu?

Com o desejo de ter rapidamente um novo titular, os torcedores do Chelsea indicam uma série de opções para a diretoria, mas, uma em especial chamou a atenção e ganhou apoio. Trata-se de um gato que está fazendo grande sucesso na web por sua desenvoltura como goleiro. Para os aficionados dos Blues, o animal, sem dúvida, é melhor que Kepa.

Veja esse novo femômeno:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!