willian
Divulgação
Willian possui várias ofertas para a próxima temporada

Peça importante no Chelsea do treinador Frank Lampard, o brasileiro Willian deve tomar uma decisão importante após a final da FA Cup, no próximo sábado. Em final de contrato com o time de Stamford Bridge, o meia avalia a possibilidade de renovação, mas já recebeu propostas de outros cinco times.

O representante do brasileiro, Kia Joorabchian, revelou que há várias ofertas para escolher, incluindo duas da Premier League.

— Tivemos grandes ofertas, incluindo uma da MLS que exigia que ele se mudasse em 1º de julho, mas ele sempre quis terminar a temporada no Chelsea. No dia seguinte ao término da temporada, ele decidirá. Ele tem duas ofertas concretas de clubes da Premier League em cima da mesa, uma de um clube da MLS e duas outras ofertas da Europa. Ele vai tomar sua decisão após o último jogo da temporada — afirmou o agente de Willian em entrevista ao "TalkSport".

Segundo a "Sky Sports", o clube da MLS em questão é a Inter Miami, de David Beckham. O time que fez sua estréia na principal liga de futebol dos EUA estaria interessado em Willian.

De acordo com o "The Sun", o Arsenal também manté o interesse no jogador, que deseja continuar morando na Inglaterra.

Ainda sem confirmação de permanência no Chelsea Willian conquistou com o clube dois troféus da Premier League, uma FA Cup e uma Europa League.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários