Jogador Carlinhos, do Vitória de Setúbal
Instagram
Jogador Carlinhos, do Vitória de Setúbal

O futebol português já tem o Porto como campeão dessa temporada , porém, segue movimentado, mas, fora de campo. O meia brasileiro Carlinhos , do Vitória de Setúbal , se envolveu em uma grande polêmica e provocou a ira de alguns torcedores rivais, ao publicar um vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, ele proferiu insultos ao Futebol Clube de Famalicão, após o empate dessa equipe, em 3 a 3, com o Marítimo, resultado que impossibilitou a chegada do time, rival do Setúbal, a Liga Europa, algo que ocorreria pela primeira vez na história.

"Famalicão, vai tomar no c*! Filhos da p***!", disse ele, após explicar os motivos de tanta raiva.

Na mesma rodada, o Setúbal venceu o Belenenses, por 2 a 0, resultado que valeu a permanência do time na primeira divisão do futebol português.

Depois de muitas reações negativas, Carlinhos pediu desculpas pelas suas palavras.

"Por vezes, na nossa vida excedemo-nos e cometemos erros que, sem intenção, prejudicam e ofendem terceiros. Foi o que aconteceu ontem. Gostaria de pedir desculpa ao FC Famalicão, aos seus profissionais e adeptos pelo meu acto irrefletido. Não foi meu intuito, de todo, faltar-lhes ao respeito. Peço desculpa, de coração. Parabéns, sim, pela época que fizeram", apontou.

Você viu?


O atacante brasileiro foi revelado pelo Sub 18 do Desportivo Brasil, em 2012. Desde então, passou por clubes importantes do cenário mundial. Em 2013, teve oportunidades nos profissionais de Bayer Leverkusen e no Jahn Regensburg, ambos da Alemanha, e no Sub 19 do Internacional. Em 2014, ficou nos profissionais do time gaúcho.

Em 2015, passou pelo Red Bull Brasil; entre 2016 e 2018, retornou à Europa, atuando por Thun, da Suíça, Estoril, de Portugal, e Standard Liége, da Bélgica. No Campeonato Português, o brasileiro fez nessa temporada 30 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência.

Veja o vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!