David Luiz pelo Arsenal
Site oficial
David Luiz pelo Arsenal

Aos 65 minutos de jogo, David Luiz derrubou Welbeck dentro da área. O pênalti não atrapalhou a vitória do Arsenal , porém, o zagueiro brasileiro superou um recorde que poucos jogadores gostariam de ter em seu currículo.

Ele cometeu o seu quinto pênalti em jogos do torneio nesta temporada, um recorde absoluto desde a criação da liga, no começo da década de 90. O recorde anterior pertencia ao também zagueiro Ibrahima Sanko, na temporada 2007/08, com quatro infrações. 

O zagueiro, que tem passagens pela seleção brasileira, já havia derrubado adversários dentro da área em partidas contra o Liverpool, Chelsea, Manchester City e o próprio Watford , no primeiro turno da competição. 

Você viu?

A marca nem de longe lembra as outras passagens de David Luiz na Inglaterra. Em outras sete edições somadas de Premier League , todas pelo Chelsea , ele cometeu apenas três pênaltis. 

Mesmo vivendo altos e baixos nesse ano, o zagueiro renovou seu contrato por mais uma temporada. Sua renovação, é claro, não agradou aos torcedores, porém, o zagueiro terá a chance de tirar a má impressão deixada até agora.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!