Xavi e Neymar no Barcelona
Divulgação
Xavi e Neymar no Barcelona

Xavi Hernández , ex-capitão do Barcelona e atualmente treinador do Al Sadd, anunciou através das redes sociais que testou positivo para a Covid-19 e não poderá liderar sua equipe no retorno à competição no Qatar, contra o Al-Khor.

“Hoje não poderei acompanhar a equipe no retorno à competição oficial. Em meu lugar e à frente da equipe técnica, estará David Prats", disse o treinador.

Ele ainda confirmou o resultado. "Alguns dias atrás, e seguindo o protocolo, dei  positivo no teste para Covid-19. Felizmente, estou em perfeitas condições, mas, isolado até superá-lo. Quando as autoridades de saúde me permitirem, ingressarei na minha rotina diária e trabalharei com mais desejo do que nunca. Agradeço a todas as autoridades e, especialmente, ao clube por colocar à nossa disposição todos os meios de detecção precoce que impedem mais contágios e garantam o desenvolvimento normal da competição", disse.

Felizmente, sua esposa, Núria Cunillera, nem seus dois filhos, Asia e Dan, foram detactados com a soença. Todos eles também foram submetidos ao teste, mas foram negativos para o coronavírus. Dessa forma, Xavi terá que ficar em quarentena sozinho, isolado da esposa e dos filhos.

A liga do Catar retorna após quatro meses e meio de paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Antes do intervalo, Al-Saad estava três jogos sem vencer - dois empates e uma derrota - algo que o levou a ocupar o terceiro lugar no campeonato.

Você viu?

A dez pontos do líder Lekhwiya,  restam apenas cinco jogos para terminar a liga.

Veja a publicação:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!