Brasileiro sorri a toa
REPRODUÇÃO/PSG
Brasileiro sorri a toa

O título da Copa da França  está sendo comemorado em grande estilo por Neymar, do PSG.  Isso porque o craque resolveu comemorar usando músicas de duas das principais cantoras brasileiras da atualidade: Anitta e Ludmlla .

Primeiro, o jogador fez um TikTok dançando a música Desce Pro Play, de Anitta, MC Zaac e Tyga, enquanto segurava a taça na mão. Em seguida, fez stories para o seu Instagram dançando ao som de Amor Difícil, de Ludmilla. 

E ainda escreveu: "Vibe de campeão".

Com a última conquista, Neymar chegou a 25 títulos na carreira, sendo oito pelo PSG, nove pelo Barcelona, seis pelo Santos e dois pela seleção brasileira.

Assim, ele segue firma atrás dos jogadores brasileiros com mais títulos na história. Daniel Alves , jogador do São Paulo e com passagens por Sevilla, Barcelona, Juventus e PSG , lidera não só o ranking brasileiro de maiores campeões, mas também do mundo, com 41 taças.

Você viu?

Na segunda colocação entre os brasileiros está Pelé, com 37 taças ao longo da carreira, sendo três Copas do Mundo. Já o ex-lateral Maxwell, ex-Barcelona, PSG, Inter de Milão e PSG, ocupa o terceiro lugar, com 35 conquistas.

Vídeo com Neymar celebrando:

@neymarjr

Pá pá pá pá pá .... MAIS UM 🏆🥇

♬ som original - neymarjr



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!