Técnico corre atrás de árbitro
Reprodução
Técnico corre atrás de árbitro

O futebol da Somália está em alta em todas as redes sociais devido à uma triste situação em que um árbitro e o auxiliar passaram, sendo atacados por um técnico.

O escândalo começou quando  Ahmed Mohamed Hassan teve uma reação violenta ao ser expulso. Diante do cartão vermelho, ele acertou um dos árbitros assistentes e correu para tentar fazer o mesmo com o árbitro principal, mas seus próprios jogadores evitaram o pior.

O lance ocorreu no segundo tempo da partida entre Horseed FC e Elman FC . O técnico da Horseed atacou primeiro um colaborador de fora do campo, porque foi ele quem avisou o árbitro que o técnico deveria ser expulso por reclamação.

O autor dessa conduta antidesportiva foi suspenso por 14 meses e condenado a pagar 700 dolares de multa, que será repassado ao seu clube atual ou qualquer outro ao qual ele ingressar. 

Enquanto o futebol da Somalia está em andamento, existem vários campeonatos de futebol importantes prestes a serem retomados na África, começando pelo Marrocos (segunda-feira, 27 de julho), que será seguido pelas ligas da Tunísia (2 de agosto) e pelo Egito (6 de agosto), todos afetados pela pandemia do coronavírus.

Você viu?

Veja a agressão em dois ângulos diferentes:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!