Técnico do Liverpool
DIVULGAÇÃO/LIVERPOOL
Técnico do Liverpool

O treinador do LiverpoolJürgen Klopp , confirmou em entrevista coletiva que não teve a permissão para jogar alguns minutos no jogo desta quarta-feira, às 16h15, contra o Chelsea , que encerrará a participação triunfante dos Reds nesta temporada, em Anfield.

"Não, não há escolha", disse ele.

Por algumas semanas, falou-se da possibilidade de o treinador alemão entrar em campo e viver seu momento de glória também como jogador, mas as regras do Premier League não o permitem.

Na memória dos torcedores do Liverpool estão os minutos que Kenny Dalglish teve contra o Derby County, em 1990, quando ele era técnico da equipe, exatamente no último jogo em que o título da equipe era comemorado.

Você viu?

Diante do fato, a federação inglesa permitiu na época que ele pulasse no campo e participasse do campeonato como jogador. Desta vez, porém, com Klopp, não será autorizado.

Já que não poderá entrar em campo, o treinador alemão promete que vai cobrar muito do lado de fora. "A equipe está 100% focada na competição, eu também. Mas isso não é suficiente dizendo isso em uma conferência de imprensa, também deve ser demonstrado em campo", afirmou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!