Parceiros de PSG e seleção brasileira
Divulgação
Parceiros de PSG e seleção brasileira

O lateral Daniel Alves, hoje no São Paulo, deu entrevista a uma rádio espanhola e falou sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona.

“O futebol está se tornando mais equilibrado. Se você joga com Messi ou Neymar é como jogar com 13, mas você precisa de um time", afirma ele, defendendo o ex-companheiro. "Se o Barça não buscou Neymar antes foi por rancor.  Eles sabem que ele pode ajudar muito ao Messi e que o Barça se torna novamente um gigante na Liga e na Europa".

Na mesma linha, Alves admitiu que se fosse Neymar "retornaria ao Barça". “Neymar foi o único a quem dei conselhos. Ele recebeu uma oferta extremamente importante do Real Madrid e eu lhe disse: se você quer dinheiro, vai para o Madrid e se quer ser feliz vai ao Barça . É a única vez que convenci alguém”, disse ele.

Sobre as últimas declarações de Messi sobre o atual momento do Barcelona, Daniel entende o argentino. “Leo é um vencedor nato, ele não gosta de perder e fica bravo. É como eu. Você percebe quando uma equipe dá uma coisa ou não. Ele sabe. Ele sabe o que precisa para vencer e aspirar a grandes coisas. Messi é sempre o prato principal, mas no nosso Barça éramos os ingredientes perfeitos. Para estar no topo, é preciso ter pessoas para colaborar ”, refletiu.

O brasileiro também foi qustionado sobre uma possível saída do jogador do Barcelona. Daniel, porém, não acredita nessa possibilidade. "Não acho que Messi esteja saindo do Barcelona. É a bandeira deste clube. Seria o maior erro deixá-lo ir. Seria necessário mudar o nome de Camp Nou e colocar o nome de Leo Messi por tudo o que ele deu ao clube. É especial, é único. Mas é evidente que, para ganhar coisas importantes, você precisa estar bem protegido e agora não está", sentenciou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!