Depois de rescindir o contrato com o Borussia Dortmund , Andre Schürrl resolveu se aposentar do futebol aos 29 anos. O jogador, personagem da goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, na Copa de 2014, falou sobre a decisão em entrevista a revista "Spiegel".

Schurrle
Reprodução
Schurrle


"Você sempre tem que desempenhar um determinado papel para sobreviver no negócio, caso contrário vai perder o seu emprego e não vai conseguir uma nova oportunidade", disse o jogador.

Schürrle tinha contrato com o Borussia Dortmund, mas havia sido emprestado nesta temporada ao Spartak Moscou. Ele também passou pelo Fulham, o próprio Dortmund, Wolfsburg, Chelsea, Bayer Leverkusen e Mainz, onde começou a carreira.

O atleta defendeu a seleção desde 2008, nas categoriasde base. Pela "Nationalmannschaft", ele disputou 57 jogos e marcou 22 gols. Sua despedida da seleção foi em 2017.   

Além do Mundial, o jogador tem no currículo um título do Campeonato Inglês (2014/15) e duas Copas da Alemanha. Ele disputou 207 jogos pelo Campeonato Alemão, e marcou 51 gols. Na Premier League, foram 68 partidas e 17 gols feitos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!