Lance

Lance

Em coletiva após a conquista do 34ª título Espanhol da história do Real Madrid , o presidente Florentino Pérez abordou o tema de contratações e renovações. O mandatário disse que não vai contratar o craque Mbappé para a próxima temporada, mas deu a entender que o atacante do Paris Saint-Germain será alvo no futuro.


Mbappé
L'Equipe / Reprodução
Mbappé


- Mbappé ? Pode esperar. O Real Madrid voltará a contratar os melhores quando a situação mudar, pois ela é muito ruim e não haverá grandes contratações. É difícil pedir ao jogador que diminua o salário para fazer um investimento deste tipo.

Pérez também garantiu que quer renovar com o zagueiro Sergio Ramos, peça chave na conquista do título, mas cujo vínculo se estende apenas até 2021 e já está com 34 anos.



- Sergio Ramos seguirá no Real Madrid sempre que quiser e ele sabe disso.

Com o título da LaLiga garantido após 10 vitórias seguidas desde o retorno da competição, os merengues passam a focar na reversão do placar da Liga dos Campeões contra o Manchester City. Em casa, a equipe sofreu uma derrota por 2 a 1 e precisa vencer o duelo na Inglaterra para seguir vivo no torneio.


    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários