Lance

hazard e benzema
Reprodução/Twitter La Liga
Real Madrid pode erguer taça do Campeonato Espanhol nesta quinta-feira (16)

Pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebe o Villareal nesta quinta-feira (16), às 16h (horário de Brasília). Caso vença a partida, os merengues conquistarão o troféu da La Liga 19/20.

JOGO DO TÍTULO?

O Real Madrid pode conquistar a La Liga amanhã. Caso vença a sua partida, os merengues já serão matematicamente campeões. Se perderem, mas o Barcelona não vencer, também garantirão a taça.

FALA, PROFESSOR

"Estamos aqui com um único sentimento: procurar ganhar o jogo de amanhã. É isso que nos motiva, é para isso que nos preparamos e nada mais. Amanhã vamos dar tudo, como fazemos em todos os jogos, e o rival vai fazer o mesmo. Temos de nos concentrar no jogo de amanhã, que vai ser difícil", disse Zidane, treinador do Real Madrid.

DOMÍNIO

​O Real Madrid deve concretizar seu 34º título do Campeonato Espanhol. O clube merengue é o maior vencedor da competição. O Barcelona, segunda equipe que mais conquistou, tem 26.

"LE K"

Jogador do mês da La Liga, Karim Benzema faz uma temporada espetacular e pode ser o trunfo novamente para a vitória merengue. O atacante francês é o segundo jogador que mais marcou gols na La Liga desta temporada, com 19 em 35 partidas disputadas. Além disso, ele deu oito assistências e é o terceiro que mais contribuiu nesse quesito no campeonato.

ONDE ASSISTIR

A partida entre Real Madrid e Villareal será transmitida na TV pela ESPN Brasil, a partir das 16h (horário de Brasília). O jogo decisivo também será exibido no ESPN App.


    Veja Também

      Mostrar mais