Jogador com a camisa do rival
Reprodução
Jogador com a camisa do rival

O jogador Rabbi Matondo , jovem atacante galês do Schalke 04 , pediu desculpas aos torcedores de seu clube, depois que uma imagem dele vestindo a camisa do grande rival do Gelsenkirchen, o Borussia Dortmund , apareceu nas redes sociais, na terça-feira, em uma academia de Cardiff.

"Gostaria de pedir desculpas a todos que estão chateados ou insultados com o meu comportamento. Quero ser honesto: fui ingênuo vestindo a camisa para um treino particular. Era do meu amigo Jadon Sancho, não tinha nada a ver com Dortmund", disse o jovem de 19 anos em sua conta do Instagram, acrescentando "não há desculpa para esse comportamento imaturo".

Matondo, que apareceu nas cores do eterno rival no Instagram, em um post rapidamente excluído, disse que vestiu a camisa sem pensar "sobre as consequências e que isso poderia prejudicar muitas pessoas". Esta publicação causou enorme controvérsia entre os torcedores do Schalke, muitos dos quais pediram para ele deixar a equipe.

"Posso prometer a todos os fãs que identifiquei 100% com o Schalke desde o primeiro dia. Sempre darei tudo ao Schalke para mostrar o quanto amo o clube", disse o jovem galês.

Você viu?


No dia anterior, o diretor esportivo do Schalke 04, Jochen Schneider, emitiu um comunicado, alegando que a ação foi "imprudente" e convidando-o a "mostrar uma boa reação ao mau comportamento, dentro e fora do campo"

Schalke e Dortmund estão separados por 30 quilômetros, mas a rivalidade não tem fronteiras.

Matondo, que já jogou no Manchester City, chegou a Alemanha em janeiro de 2019, marcando dois gols em 20 jogos da Bundesliga nesta temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!