Juventus e Sassuolo empataram em 3 a 3
Reprodução/Twitter Juventus
Juventus e Sassuolo empataram em 3 a 3

A Juventus voltou a decepcionar pela terceira partida consecutiva ao empatar nesta quarta-feira (15) com o Sassuolo, em 3 a 3, no confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Italiano . A Velha Senhora chegou abrir boa vantagem logo no início da partida, com gols de Danilo, aos 4 minutos, e Higuaín, aos 11. Mas a partir daí, o Sassuolo dominou o jogo, criando diversas chances no ataque.

O goleiro da Juve fez pelo menos três grandes defesas, mas não evitou que o time da casa reduzisse o placar com Djuricic, aos 28. Cristiano Ronaldo teve chance de marcar o terceiro da Juve no fim da primeira etapa, mas foi bloqueado por Chiriches.

No segundo tempo, o Sassuolo arrancou o empate logo aos 5 minutos, com Berardi, e garantiu a virada três minutos depois, com Caputo. O empate do time de Turim, no entanto, veio com Alex Sandro, aos 18, após cobrança de escanteio. Com o resultado, a Juventus soma 77 pontos, contra 70 da Atalanta e 69 da Lazio. A Inter, por sua vez, tem 68, mas pode chegar a 71 caso derrote o Spal nesta quinta-feira (16).

Confira outros resultados desta rodada:

Udinese 0 x 0 Lazio

Roma 2 x 1 Verona

Lecce 1 x 3 Fiorentina

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!