Atacante do West Ham
Instagram
Atacante do West Ham

Pela Premier League , o West Ham goleou o Norwich por 4 a 0, no último sábado, com quatro gols de Michail Antonio . A marca do atacante foi atingida somente outras três vezes na temporada (duas vezes Lewandowski e uma vez Gnabry).

Porém, após dias de comemoração, na última terça-feira, o jogador teve uma surpresa nada agradável. Seu veículo, cujo valor chega a R$ 470 mil, foi atacado por um homem de bicicleta, ainda sem explicação.

Nas imagens é possível ver um homem pedalando até o veículo e rasgando o pneu. O mesmo foi feito com um Mercedes estacionado em frente ao seu apartamento, localizado em Wapping, leste de Londres.

Para tentar achar o culpado, o jogador postou o vídeo e pediu ajuda aos seguidores. “Eu realmente não entendo. Tem um cara andando pelo Wapping cortando pneus! Alguém sabe quem ele é?”, questionou.

Você viu?

O jogador ainda completou: “Ele atacou alguns carros, incluindo o meu, por isso, se você estiver na área, fique de olho”. Acredita-se que outros dois veículos tenham sido igualmente danificados na mesma noite.

Até o momento, não houve detenções e as investigações continuam.

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!