Lateral brasileiro Emerson
Divulgação
Lateral brasileiro Emerson

Embora o temporada na Europa siga em andamento, o Milan já se programa para 2020-2021 e tem um primeiro foco em relação a reforços: o brasileiro Emerson Royal , que está emprestado ao Betis , mas tem vínculo com o Barcelona .

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o time italiano já entrou em contato com o Barça. O lateral-direito tem contrato com o gigante espanhol até 2024 e informações no Camp Nou dão conta que a negociação deve envolver dinheiro, mas, não está descartada uma troca entre jogadores.

O Barça não estabeleceu um preço oficial pelo brasileiro, mas o jornal espanhol revela que fontes no clube estimam um preço entre 25 a 30 milhões de euros, levando em conta que deve ser paga uma multa "salgada" ao Betis, de cerca de 9 milhões de euros, pela quebra do empréstimo. O clube atual, aliás, gostaria de manter o atleta, mas já sabe que a saída é inevitável.

A intenção do jogador, que começou na Ponte Preta e tem passagem pelo Atlético Mineiro e a seleção brasileiro, é jogar pelo Barcelona. A possível transferência de Semedo facilitaria sua chegada. Porém, o clube espanhol vê em Emerson um bom nome no mercado para fazer dinheiro e poder investir em contratações para outras posições.  

Por sua vez, o Milan tem para a lateral Davide Calabria e Andrea Conti, mas nenhum deles conseguiu manter a consistência na temporada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!