Carlos Vinícius pelo Benfica
Oficial SL Benfica
Carlos Vinícius pelo Benfica

Contratado pelo Benfica , em 2019, o atacante carioca Carlos Vinícius , de 24 anos, virou realidade na Europa e pode deixar Portugal , em breve, pois já desperta o interesse dos gigantes Manchester United e Milan , além do Wolverhampton

Hoje com 25 anos, ele está em sua melhor temporada na carreira. Até aqui são 43 partidas, sendo 24 como titular, somando 22 tentos, todos com a bola rolando, além de 12 assistências.

O brasileiro também é o artilheiro da Primeira Liga, com 17 gols em 29 jogos. Apesar do interesse, tirar o jogador do Benfica não será uma tarefa das mais fáceis. A multa rescisória hoje chega a casa de 100 milhões de euros.

Sexta opção como zagueiro do sub-20 do Palmeiras em 2015, o brasileiro mudou de posição, passou por Caldense, Grêmio Anápolis até ir para o Real Sport Clube e ser artilheiro da segunda divisão de Portugal na temporada 2017/18, com 19 gols em 37 jogos.

Vendido ao Napoli, participou apenas da pré-temporada do time italiano, foi emprestado ao Rio Ave no segundo semestre de 2018 e seguiu para o Monaco, antes de chegar ao Benfica, onde se firmou de vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!