Haaland causou na Noruega
Getty
Haaland causou na Noruega

O astro do campeonato alemão, Erling Haaland , atacante do  Borussia Dortmund virou notícia após causar uma confusão em uma boate na Noruega, de onde acabou espulso.

De férias, uma vez que a  Bundesliga  já terminou, ele aproveitou para passar algum tempo no seu país, mas a passagem não tem sido das mais tranquilas.

No vídeo que já correu os quatro cantos do mundo, Haaland surge acompanhado por alguns seguranças da discoteca e se mostra visivelmente zangado. Os seguranças acabam por se afastar, mas Haaland continua a gritar e motiva uma pequena confusão. Ainda não se sabe o motivo da confusão.

O atacante acumula um saldo de 44 gols em 40 jogos na Bundesliga, marca atingida pelo RB Salzburgo e o Borussia Dortmund. O jogador vem encantando cada vez mais o mundo do futebol. 

Ele começou a aparecer para o futebol no dia 30 de maio de 2019. Atuando pela seleção norueguesa, o jogador, com apenas 18 anos, conseguiu a incrível façanha de marcar nove gols no mesmo jogo. A vítima foi a seleção de Honduras, durante mundial disputado na Polônia. 

Seu sucesso o coloca um dos possíveis reforços do Real Madrid para a próxima temporada.

Confira o vídeo da polêmica. 



    Veja Também

      Mostrar mais