Liverpool foi o campeão da Premier League
Reprodução/Twitter Premier League
Liverpool foi o campeão da Premier League

Após 30 anos, o Liverpool voltou a ser campeão inglês . Se a sensação era de alívio para a maioria dos torcedores, um deles em especial tinha um motivo a mais para celebrar a taça nas mãos dos comandados por Jürgen Klopp .

O fã do Manchester United , Tony Ward, de 55 anos, apostou toda a sua herança no Liverpool saindo vitorioso da Premier League . Ao todo, foram 55 mil libras, o que corresponde a cerca de R$ 370 mil.  

Tony herdou o dinheiro quando sua mãe Rose morreu, em 2017, aos 82 anos.

“O Liverpool sempre parecia poder ganhar o título. Eu os escolhi depois de um longo, longo debate”, afirma ele, em entrevista ao The Sun, acreditando que a mãe não ficaria brava se ele perdesse tudo. "Ela não se importaria com o que eu fiz com o dinheiro, de maneira alguma. Ela gostava de uma vibração. Ela gostava de apostar em cavalos. Mas, eu daria tudo de volta para que minha mãe ainda estivesse por perto”.

Para aumentar a angustia, a pandemia do coronavírus interrompeu a competição, deixando o inglês com o coração na mão por mais alguns meses. Passado o susto, Ward agora comemora o lucro. Com a aposta certa, ele arrecadou 91 mil libras, ou seja, cerca de R$ 612 mil. Parte desse valor, o apostador usará em uma viagem. O resto, ele deixará no banco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!