Vinicius Junior lamenta no Real Madrid
Twitter/Reprodução
Vinicius Junior lamenta no Real Madrid

O ex- Flamengo , Vinicius Junior , ficou de fora do treinamento do Real Madrid , na manhã desta quinta-feira, não por causa de uma lesão, mas porque o seu teste de coronavírus deu inconclusivo.

Diante da impossibilidade de saber se o jogador está apto a jogar, por precaução, ele foi deixado de fora. Além disso, por conta do protocolo do Campeonato Espanhol , o brasileiro nem pôde estar presente no CT de Valdebebas.

Foi Zidane quem revelou o que havia acontecido. Perguntado por jornalistas sobre Jovic, afastado temporariamente e isolado em casa depois de receber a visita de um amigo que, depois, testou positivo para a Covid-19, o técnico acabou confessando que com Vinicius havia um problema no teste de coronavírus.

"O médico me informou que o teste deu errado e vamos repeti-lo, esta tarde teremos o resultado", disse Zidane, acrescentando que "não deu um resultado positivo ou negativo". "Às vezes há erros e isso pode acontecer. Como sempre, quando algo acontece, o jogador não pode treinar. Espero que não haja nada e possa estar conosco amanhã", afirmou.

Os jogadores são testados para o coronavírus 48 horas antes de cada partida. O Real Madrid volta a campo nessa sexta-feira (10), contra o Deportivo Alavés, em casa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!