Jogador é atendido no campo
Reprodução
Jogador é atendido no campo

O Tottenham visitou o Bournemouth  nesta quinta-feira e só empatou por 0 a 0, pela 34ª rodada da Premier League.

O jogo fraco tecnicamente ficou marcado por um lance forte, com o jogador do Bournemouth, Adam Smith, tendo que receber oxigênio e ser retirado de maca do campo, após se chocar com o zagueiro do Tottenham, Bem Davies.

A colisão ocorreu em alta velocidade e o jogador ficou instantaneamente desacordado. Os médicos foram acionados e cuidadosamente o colocaram em uma maca, deram oxigênio e o levaram aos vestiários.

Ao todo, foram oito minutos para Smith sair do campo, tal foi a extensão da lesão.

Apesar do susto, relatos dizem que Smith estava de bom humor quando foi levado para os vestiários. Kane, companheiro de equipe, até compartilhou uma piada, dizendo: "Smithy, você ainda é feio".

Você viu?

Com o resultado no campo, os Spurs aparecem no nono lugar, com 49 pontos e ficam a seis pontos do Manchester United, que hoje fecha a zona de classificação à Champions League e encara o Aston Villa nesta quinta.

Restam quatro rodadas para o fim do Inglês. Já o Bournemouth, que vinha de cinco derrotas seguidas na Premier League, completa nove rodadas sem vencer e fica dentro da zona de rebaixamento. 

Veja lance que machucou o jogador:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!