Goleiro deixa o futebol profissional
Instagram
Goleiro deixa o futebol profissional

Isaac Richards , goleiro do Adelaide United , decidiu deixar definitivamente o futebol para seguir a carreira nas Artes Marciais Mistas (MMA), anunciou o clube da A-League, primeira divisão da Austrália.

Richards, que fez duas aparições no time principal, disse que jogava futebol para evitar problemas, mas que o MMA sempre foi sua "forma pessoal de auto expressão".

"Isso me ajuda a entender e gerenciar minhas emoções. Estou animado para sair da minha zona de conforto e espero dedicar minha vida à minha verdadeira paixão: artes marciais mistas", disse o jovem de 21 anos, em um comunicado divulgado pelo equipe.


O diretor de futebol do Reino Unido, Bruce Djite , por sua vez, afirmou que respeitava e apoiava a decisão de Richards, mesmo acreditando que o clube perdeu "um goleiro promissor".

"Nem todos os dias um jogador entra em seu escritório e diz que quer tentar se tornar um lutador de MMA. Em nome de todos na Adelaide United, quero agradecer a Isaac por sua honestidade e tempo no clube, todos desejamos sinceramente a ele o melhor para o seu futuro”, disse o ex-atacante da seleção da Austrália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!