O Barcelona terá o ex-meia Xavi como novo técnico na próxima temporada. É o que garante o jornalista Francesc Aguilar, do "Mundo Deportivo". Um dos maiores ídolos do clube, Xavi atualmente dirige o Al Sadd, do Qatar.


Jorge Jesus, técnico do Flamengo
Flamengo F.C/Divulgação
Jorge Jesus, técnico do Flamengo

A informação chega no mesmo dia em que Vítor Pinto, chefe de redação do jornal "Record", de Portugal, afirmou em programa na TV do "Correio da Manhã" que o Barcelona estaria em negociações com Jorge Jesus , técnico do Flamengo.

O técnico renovou com o Rubro-Negro recentemente até junho de 2021. Em meio às especulações, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais, mas que tranquilizou a torcida:

- Continuo dormindo bem tranquilo. Segue o jogo, e lembrando, final de semana tem jogo.

Em relação a Xavi, a imprensa catalã indica que o atual treinador, Quique Setién, terminaria a temporada ou seria substituído por García Pimienta, técnico do Barcelona B.

Xavi era a primeira opção do Barça após a demissão de Ernesto Valverde, em janeiro, mas não aceitou assumir o clube no meio da temporada. O próprio treinador confirmou posteriormente que recebeu a proposta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!