Meio-campista da Juventus acertou com o Barcelona
reprodução / Twitter
Meio-campista da Juventus acertou com o Barcelona

Nas próximas quatro temporadas, o ex-meia da Juventus , o bósnio Pjanic irá defender o Barcelona , após um acordo envolvendo o brasileiro Arthur , ex-volante do Grêmio e da seleção brasileira . A confirmação da negociação foi seguida de uma festa em família e o jogador não segurou a emoção.

Já estabelecido em uma grande equipe como a Juventus, aos 30 anos de idade, ele tem a oportunidade de dar o último salto no FC Barcelona, após uma carreira de sucesso. Nas imagens, o jogador é visto animado e logo após chorando nos ombros de um dos parentes. No local, também é possível ver uma camisa do Barça, ainda sem o número, já que a 5 que usava na Juventus é do Busquets.

Vale lembrar que Pjanic foi anunciado como novo jogador do Barça na segunda-feira em troca de 60 milhões de euros. Sua cláusula de rescisão será de 400 milhões de euros. Na mesma tarde, ele já postou um vídeo nas redes sociais falando em catalão: “Estou muito feliz, darei tudo por esse clube, até breve. Força Barça!”, afirmou.

Posteriormente, ele jogou com a Juventus , de Cristiano Ronaldo , por 74 minutos, atuando em alto nível como meio-campista e fazendo um gol contra a Genoa, que consolidou sua equipe em primeiro lugar na Série A, com quatro pontos de vantagem.

Você viu?

Desde o retorno das competições, ele jogou todos os cinco jogos como titular. Neste sábado, ele volta ao cenário contra o Torino.

Veja vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!