Leicester seguirá recebendo seus adversários
Reprodução / Leicester
Leicester seguirá recebendo seus adversários

O Leicester continuará mandando seus jogos da Premier League no estádio King Power, apesar da cidade passar por lockdown. O clube afirma pode manter os treinamentos com segurança e jogar em casa, apesar do aumento de casos de coronavírus na cidade.

As taxas de infecção na cidade de Leicester aumentaram, e enquanto o restante do país abre no os bares, restaurantes e cabeleireiros no próximo sábado, a região permenecerá fechada por mais duas semanas, pelo menos.

Mas o Secretário de Saúde da Inglaterra, Matt Hancock garantiu que as novas restrições não terão impacto no confronto marcado para o próximo sábado, entre Leicester e Crystal Palace. Ainda nesta quarta-feira, o time enfrenta o Everton fora de casa.

"Todas as partes permanecem totalmente satisfeitas com o fato de que, através da implementação contínua de nosso plano de operações contra a Covid-19, as operações de futebol do clube possam continuar a funcionar com segurança sob os protocolos existentes e não haverá maior risco para o pessoal do clube, equipes visitantes ou comunidades vizinhas. Consequentemente, o treinamento da equipe principal continuará em Belvoir Drive e nossos próximos jogos na Premier League permanecem inalterados", disse o Leicester através de comunicado oficial.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários