Famosos nos estádios ingleses
Reprodução/TheSun
Famosos nos estádios ingleses

Com os jogos sendo disputados com portões fechados durante a pandemia do novo coronavírus, várias equipes da Premier League pediram aos fãs que enviassem fotos de si mesmos para serem transformados em recortes personalizados nas arquibancadas.

A ideia pretendia permitir que os torcedores ainda se sentissem envolvidos nas partidas.

Porém, muitos têm sido criativos, procurando por rostos famosos para animar seus times. A última a aparece no estádio foi a Rainha da Inglaterra, Elizabeth II. O príncipe Harry , um fã do Arsenal , e Meghan Markle , também já foram vistos na arquibancada, assim como o boneco de Toy Store, Buzz Lightyear .

O famoso personagem Wally, de “ Onde está o Wally ”, também apareceu sentado, mas não estava muito bem escondido e foi visto por um fotógrafo.

Você viu?

Algumas brincadeiras, por outro lado, não foram bem aceitas. Nesse mês, o Leeds United removeu um recorte de papelão do terrorista Osama Bin Laden , depois que um fã pagou por ele ser colocado em um estádio. O clube pediu desculpas pelo ocorrido e prometeu que faria uma fiscalização melhor das imagens enviadas.

Para colocar uma foto no papelão, os fãs ingleses têm que pagar cerca de R$ 170. A promoção irá durar até enquanto os jogos forem disputados em portões fechados.

Veja alguns dos torcedores famosos que entraram na onda:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!