Lance

Gabriel Martinelli pode desfalcar Arsenal até o final da temporada
Reprodução / Arsenal
Gabriel Martinelli pode desfalcar Arsenal até o final da temporada

O atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal, deve ser mais uma baixa no elenco dos Gunners para a sequência da temporada. De acordo com informações do jornalista David Ornstein, do "The Athletic", o brasileiro sofreu uma lesão no joelho e sua volta no Campeonato Inglês é incerta.

A publicação diz que o jogador sofreu um incômodo no joelho no treinamento da última segunda-feira, mas que não o impediu de completar a atividade. As dores, porém, continuaram e o atacante foi submetido a um exame nesta terça-feira para saber a gravidade. O diagnóstico, ainda preliminar, apontou uma lesão no menisco.

O atleta será encaminhado a um especialista para acompanhar de perto a lesão e realizar novos exames. A cerca de um mês do fim da Premier League, as chances do atacante entrar em campo ainda na temporada são baixas.

Martinelli é a quarta baixa no elenco do Arsenal após a volta do futebol inglês depois da paralisação por conta da pandemia de coronavírus. No jogo contra o Manchester City, Xhaka e Pablo Marí deixaram o gramado ainda no primeiro tempo. O primeiro, no entanto, deve voltar nos próximos dias. No último fim de semana, o goleiro Leno machucou o joelho e só deve voltar em 2021.

    Veja Também

      Mostrar mais