Lance

O líder Benfica entra em campo nesta terça-feira contra o Santa Clara, em casa, às 15h15 (horário de Brasília) para se manter firme na briga pelo título do Campeonato Português. Apesar do reinício conturbado, o time está empolgado com a vitória fora de casa contra o Rio Ave e enfrenta um adversário que apenas cumpre tabela na competição.


Benfica tenta se manter na ponta e Porto também joga
Reprodução/Twitter Porto
Benfica tenta se manter na ponta e Porto também joga



O técnico Bruno Lage disse que gostaria de jogar com o Estádio da Luz lotado, mas sabe que não poderá contar com os fãs. Dessa forma, o comandante disse o segredo para se impor e vencer o jogo.



- A chave é sermos competentes em vários momentos da partida. Criar as oportunidades e fazer os gols necessários. A estratégia depende sempre de cada jogo. Temos que estar em alto nível coletivo, individual e emocional.

O Porto , maior rival na briga pelo título, também faz sua partida nesta terça, mas às 17h15 (horário de Brasília), contra o Boavista. Após tropeçar contra o Aves, lanterna do torneio, os Dragões jogam contra o alvinegro que está no meio da tabela e já pensa na próxima temporada. Em busca de retomar a posição perdida, o time de Sérgio Conceição sabe o que precisa fazer.

- A eficácia no futebol é importante, tanto ofensiva quanto defensiva. Espero que o Porto seja competente e consiga ganhar, isso que é importante. Se queremos ser campeões, temos que ganhar o jogo - declarou o comandante.



Ambas as equipes estão com o mesmo número de pontos (64), mas as Águias superam o Porto no saldo de gols, uma vez que a diferença entre os times é de cinco tentos de vantagem para o clube de Lisboa. Faltam apenas sete rodadas para a finalização do Campeonato Português e a definição do campeão promete ficar para o final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!