Lance

Real Madrid precisa da vitória pra encostar no Barcelona
Instagram/LaLiga
Real Madrid precisa da vitória pra encostar no Barcelona

Após a vitória do Barcelona na última terça-feira, o Real Madrid entre em campo pressionando e pressionando vencer o Valencia nesta quinta, às 17h (horário de Brasília). O jogo vale muito para as duas equipes, pois os merengues estão cinco pontos atrás dos culés e ainda sonham com o título, enquanto que os visitantes buscam pontuar para conseguir uma vaga em zona de competições europeias para a próxima temporada.

Leia também: Ex-jogador do Palmeiras defende James Rodriguez e manda Zidane ‘comer me...’

A equipe merengue vem de vitória contra o Eibar por 3 a 1 no retorno do Campeonato Espanhol , mas pega um adversário com maior capacidade técnica do que o anterior. O ponto favorável para Zidane é que a equipe correspondeu bem no primeiro jogo e deve contar com todo o elenco que esteve à disposição no último final de semana. Apenas Lucas Vásquez é ausência.

Pelo lado do Valencia, a equipe está em 8º lugar na tabela de classificação e precisar chegar ao menos na 6ª colocação para conseguir uma vaga em Liga Europa. São apenas três pontos de diferença e o sonho ainda segue vivo para o time de Albert Celades que projeta um duelo complicado contra o Real Madrid.

- O objetivo é tentar ganhar do Real Madrid. É uma equipe forte com alguns dos melhores jogadores do mundo e com muitas alternativas no plantel. Eles são muito sólidos defensivamente e têm um ótimo treinador.

No primeiro turno, ambas as equipes só conseguiram empatar por 1 a 1, mas neste momento vive-se um outro campeonato. Os dois times sabem o que podem alcançar na competição e o que devem fazer para conquistar seus objetivos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!