Lance

Barcelona goleou o Mallorca no retorno do Espanhol
Reprodução/Twitter
Barcelona goleou o Mallorca no retorno do Espanhol

Buscando se manter na liderança do Campeonato Espanhol , o Barcelona recebe o Leganés pela 29ª rodada. O jogo ocorrerá na terça-feira (16), às 17h (horário de Brasília).

Leia também: Reta final da Champions deve acontecer em Lisboa com jogos únicos

VOLTA BOA
No retorno da La Liga, o Barcelona venceu o Mallorca por 4 a 0 e sem dificuldades. Lionel Messi teve grande atuação e é o destaque da equipe catalã para esse duelo.

FATOR "ET"
Messi é o grande nome do Barcelona na temporada. Com 20 gols em 23 jogos, é o artilheiro da La Liga. Além disso, ele também é o líder de assistências, com 14.

PALAVRAS DO PROFESSOR
- A ideia é fazer mudanças, e haverá mudanças com o decorrer dos jogos. Quero ver como a fadiga afeta cada jogador, porque quero que cheguemos ao fim com a frescura necessária. Vamos ver como o campeonato se desenvolve e como os jogadores se recuperam de seus esforços. Todo mundo vai participar. Minha intenção é que todos estejam bem e que possamos enfrentar os jogos sem lesões, que cada jogador possa dar o melhor de si - disse Setién.

NA TABELA
O Barcelona busca se manter na primeira colocação. O atual líder, com 61 pontos, soma dois a mais do que o vice Real Madrid, com 59. Caso vença, não precisará se preocupar com o maior rival. Por outro lado, o Leganés é o 19ª colocado, com o mesmo número de pontos (23) do Espanyol, lanterna da competição.

OUTROS JOGOS DO DIA
Também pela 29ª rodada, o Getafe (5º) recebe o Espanyol (20º), às 14h30. Além desse jogo, Villareal (8º) e Mallorca (18º) também se enfrentam no mesmo horário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!