Lance


Jogadores comemoram vitória
Instagram/LaLiga
Jogadores comemoram vitória

O Real Madrid voltou ao Campeonato Espanhol com uma grande atuação, especialmente nos 45 minutos inicias, e venceu o Eibar por 3 a 1, no estádio Alfredo Di Stéfano, já que o Santiago Bernabéu passa por reformas. Kroos, Sergio Ramos e Marcelo marcaram para os merengues e Pedro Bigas diminuiu.

Leia mais: Espanhol: Messi brilha, deixa sua marca, e Barcelona vence no retorno

AULA NO PRIMEIRO TEMPO
A etapa inicial foi um verdadeiro show do Real Madrid. Com três minutos, Kroos abriu o placar com um golaço que começou com polêmica por conta da posição de Benzema . O VAR validou o lance. O segundo foi do zagueiro Sergio Ramos, que se lançou ao ataque como um atacante. O terceiro foi do brasileiro Marcelo, batendo forte da entrada da área.

PERRENGUE NO SEGUNDO TEMPO
A etapa final, no entanto, não foi como o primeiro tempo. O Real Madrid até teve mais a posse de bola, mas não conseguia produzir. O Eibar se lançou ao ataque e levou perigo ao gol de Courtois em várias oportunidades. Aos 15 minutos, Pedro Bigas diminuiu em bola desviada.

BRASILEIROS EM CAMPO
O técnico Zinedine Zidane começou a partida com três brasileiros como titulares e ao decorrer do jogo outros dois entraram. Além de Marcelo, que marcou gol, o volante Casemiro, titular absoluto, e Rodrygo , surpresa no time, começaram entre os onze. Na etapa final, Militão entrou no lugar de Sergio Ramos e Vinícius Jr . substituiu Hazard, que voltou de lesão.

SEM DEIXAR DESCOLAR
Com a vitória, o Real Madrid chegou aos 59 pontos e voltou a ficar apenas dois pontos atrás do líder Barcelona . Faltam 10 rodadas para o fim do Campeonato Espanhol. O Eibar permanece com 27 pontos, em 16º.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada, o Real Madrid encara o Valencia, na quinta-feira, mais uma vez no estádio Alfredo Di Stéfano. O Eibar recebe o Athletic Bilbao, na quarta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!