Neymar comemora seu gol chupando o dedão
PSG/REPRODUÇÃO/Twitter
Neymar comemora seu gol chupando o dedão

A possível transferência de Neymar do PSG para o Barcelona é um assunto recorrente e ganhou um novo capítulo. Isso porque, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o brasileiro teria revelado a companheiros do PSG o seu desejo de retornar à Espanha.

"Quero Barcelona sim ou sim", teria dito Neymar a alguns de seus companheiros mais próximos do time francês. 

Leia mais: Polícia investiga briga envolvendo a mãe do jogador Neymar

Na última janela de transferências, entre 2019 e 2020, o Barcelona tentou uma forte investida por Neymar, mas os dois clubes não chegaram a um acordo, mesmo com os espanhóis oferecendo 130 milhões de euros e mais alguns jogadores, entre eles, Ivan Rakitic, Dembele e Todibo.

Pesa contra o suposto desejo do brasileiro a crise financeira causada pelo novo coronavírus e também o interesse do Barcelona em Lautaro Martinez . Em contrapartida, a partir do final desta temporada, Neymar terá apenas mais dois anos de contrato com o Paris, o que permite a Fifa estabelecer um preço para a contratação, com base nos salários restantes até o final de seu contrato e no valor inicial gasto. 

Neymar foi comprado por 222 milhões de euros, até hoje a transferência mais cara do futebol mundial. Diante disso, informações dão conta que esse valor giraria em torno de 160 milhões de euros.

Enquanto o mercado não reabre, Neymar aguarda para o retorno da Champions League. O PSG, que foi o campeão francês, já está classificado para as quartas de final e espera a conclusão das oitavas para conhecer seu adversário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!