A confusão envolvendo a mãe do atacante Neymar , Nadine Gonçalves, e o seu namorado, o modelo Tiago Ramos, virou caso de polícia .
Leia também: Em áudio vazado, Neymar xinga o namorado da mãe: “viadinho”
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil em Santos, no litoral de São Paulo, iniciou a investigando do caso, que, até o momento, está sendo tratado como acidente doméstico.
Leia também: Neymar é registrado em auxílio emergencial e tem R$ 600 aprovados
Você viu?
O caso foi registrado no 3°DP da cidade e, na última sexta-feira, Tiago e Nadine foram até a delegacia e prestaram depoimento. O modelo teria confirmado à polícia que houve uma discussão no apartamento, mas reafirmou que os ferimentos foram causados por um acidente.
Diante dos depoimentos, a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o que de fato aconteceu. Como vizinhos relataram ter ouvidos gritos durante uma suposta briga do casal, alguns deles devem ser ouvidos nos próximos dias. Além disso, laudos foram solicitados para comprovar o fato.
Recentemente, como divulgado pelo iG, um áudio entre o craque e amigos dele vazou nas redes sociais. Na gravação, Neymar explicou para os amigos a situação envolvendo a briga e chegou a xingar o modelo de “viadinho”.
Leia também: Davi Lucca reclama de palavrões de Neymar: "Só fala m..."
O caso teve início quando Tiago foi levado para um hospital, no dia 2 de junho, após se envolver em um acidente doméstico, em um condomínio de alto padrão, onde Nadine mora. De acordo com informações do Samu, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Santos devido à gravidade dos ferimentos. O jovem precisou ser encaminhado para passar por exames mais específicos e, também, para realizar uma sutura por conta de um corte profundo no braço.