Messi e Aguero juntos na seleção
Reprodução
Messi e Aguero juntos na seleção

O atacante do Manchester City, Sérgio Aguero , iniciou uma “nova profissão", enquanto o futebol inglês está parado por conta do coronavírus. O argentino vem se destacando como streamer (que transmite ao vivo o seu jogo eletrônico pela internet) na Twitch.

Neste fim de semana, o jogador acabou ajudando a colocar um ponto final em uma polêmica entre o craque do Barcelona, Lionel Messi , e o famoso streamer espanhol Ibai Llanos.

Tudo começou quando, no meio do ano passado, em um evento promocional da marca de material esportivo Adidas , o jogador do Barcelona e o comentarista de eSports se encontraram. Apesar de se tratar de um momento de grande prestígio para qualquer pessoa encontrar com um dos maiores jogadores de todos os tempos, Ibai acabou, aparentemente por nervosismo, deixando Messi de lado e não dando atenção para o craque.

Pelo protocolo do evento, todos os convidados passavam para cumprimentar Messi, a grande estrela. Tudo estava indo bem, até o momento em que foi a vez de Ibai, que fez uma saudação um tanto estranha, na qual parece estar ignorando o jogador. A situação gerou uma tremenda agitação nas redes sociais e na Argentina , uma vez que o acusaram de desrespeitar a estrela do Barcelona .

Você viu?

Agora, em conversa, Aguero e Ibai recordaram do momento e o streamer se justificou e pediu desculpas para Messi. Momentos depois, o atacante do Barcelona entrou em contato com o companheiro de seleção argentina e encerrou o assunto.

“Kun (Aguero), estou olhando para a sua live com o Ibai. Diga a ele que está tudo bem, que não tem nada. Ele me ignorou, me deixou de lado na frente de todos, mas não tem problema nenhum”, disse o atacante do Barça, em mensagem de voz.

Veja o começo e o fim da polêmica entre os envolvidos:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!