Thiago Silva estaria na mira do Everton
Divulgação
Thiago Silva estaria na mira do Everton

Ex-companheiros de clube quando ambos estiveram no Milan, a dupla formada pelo técnico italiano Carlo Ancelotti e o zagueiro brasileiro Thiago Silva pode ser reeditada de acordo com o diário francês Footmercato.

Leia também: Em carta, Cafu fala sobre morte do filho: "Perdi ele em meus braços"

O acordo do defensor junto ao Paris Saint-Germain termina no próximo dia 30 de junho e as conversas de renovação estão em estágio de espera. Com maior probabilidade, dadas as últimas informações, de que Thiago Silva não permaneça na França.

Pensando nisso, o Everton (atual clube onde trabalha Ancelotti) começa a vislumbrar a chegada do zagueiro usando justamente o treinador italiano como seu "trunfo" nas tratativas. Contando, também, com o fato do atleta estar em fim de contrato com o PSG e poder assinar vínculo com outra equipe sem a necessidade de pagamento da taxa de transferências.

Apesar de não ter conquistado a tão desejada Liga dos Campeões da Europa, Thiago Silva consolidou, desde a sua chegada no clube parisiense ainda em 2012, como um dos grandes ídolos e figuras marcantes no período onde o Paris Saint-Germain foi adquirido pelo grupo catari na figura de Nasser Al-Khelaifi.

São 310 jogos com 17 gols e 23 títulos: sete edições da Ligue 1, sete edições da Supercopa da França, cinco edições da Copa da Liga Francesa e quatro edições da Copa da França.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!