Próxima temporada da Premier League pode começar já com a presença dos torcedores
Reprodução/Twitter/Premier League
Próxima temporada da Premier League pode começar já com a presença dos torcedores

A bola voltará a rolar na Inglaterra a partir do dia 17, com a retomada da Premier League. Por enquanto, as partidas acontecerão em estádios vazios. Mas os clubes da primeira divisão já estudam medidas para receber os torcedores, mesmo que em capacidade reduzida, no mês de setembro.

De acordo com o "Daily Mirror", é certo que as nove rodadas restantes da temporada 2019/2020 acontecerão sem público, mas a ideia dos cartolas é programar o início da temporada seguinte para o fim de semana dos dias 12 e 13 de setembro, com algum espaço da arquibancada reservado para os fãs.

Fontes dos clubes ouvidas pelo jornal dizem que estão "cada vez mais confiantes" de que poderão receber torcedores nos jogos da temporada seguinte, embora esse tema ainda não tenha sido levado de maneira oficial às reuniões para o retorno dos jogos.

— Ninguém sabe quando os jogos mudarão do formato de portões fechados para o tradicional. Mas há otimismo de que a Premier League e os clubes verão os torcedores de volta aos estádios na próxima temporada, o que deve acontecer em fases — explicou Richard Masters, chefe da Premier League.

Enquanto isso, na Alemanha, o governo já alertou os fãs de que eles talvez só retornem às arquibancadas após o desenvolvimento de uma vacina contra o coronavírus. Na Espanha, por sua vez, há discussões para tentar viabilizar a presença de público nos jogos.

Confira a tabela primeira rodada da Premier League após a paralisação

17 de junho — quarta-feira:

Aston Villa x Sheffield — 14h

Manchester City x Arsenal — 16h15

19 de junho — sexta-feira:

Norwich City x Southampton — 14h

Tottenham x Manchester United — 16h15

Você viu?

20 de junho — sábado

Watford x Leicester City — 8h30

Brighton x Arsenal — 11h

West Ham x Wolverhampton — 13h30

Bournemouth x Crystal Palace — 15h45

21 de junho — domingo

Newcastle United x Sheffield — 10h

Aston Villa x Chelsea — 12h15

Everton X Liverpool — 15h

22 de junho — segunda-feira

Manchester City x Burnley — 16h

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!