Neymar e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram
Neymar e Tiago Ramos

Em meio à pandemia e sem poder atuar nos campos franceses, Neymar vê o seu nome todos os dias na mídia, porém, o problema é o conturbado relacionamento entre Nadine Gonçalves, sua mãe, com o modelo Tiago Ramos, caso que ganhou mais um capítulo na noite dessa quinta-feira.

Após, nessa semana, o modelo ser levado ao hospital com um ferimento no braço, depois de uma confusão em um apartamento localizado em Santos, um suposto áudio, divulgado em um primeiro momento pelo jornalista Leo Dias, no final da noite de hoje, traz o atacante da seleção brasileira xingando o padrasto e falando sobre a briga do casal, no qual, Tiago teve que ser socorrido de ambulância e levou 12 pontos.

Leia mais: Neymar é registrado em auxílio emergencial e tem R$ 600 aprovados

Em conversa com amigos, em uma transmissão privada da Twitch, uma plataforma de jogos online, Neymar revelou aos “parças” que a mãe mentiu para a família ao dizer que o padrasto havia tropeçado da escada e caído no vidro, já que isso seria impossível pela distância. Ainda no áudio, Neymar não esconde seu descontentamento com Tiago e o chama de “viadinho” e de “dá o c* do caralho”. Já os amigos sugerem que como castigo deveriam colocar cabo de vassoura no c* do padrasto do jogador.

Na conversa, o atacante também deixa transparecer preocupação com a mãe, Inclusive, teria pedido para o amigo da família, Cristian Guedes, ir até o apartamento para ver se Nadine estava machucada, porém, segundo ele, ela estava bem.

A briga do casal teria começado quando eles estavam jantava na cobertura da mãe do jogador. O jovem de 23 anos teria exagerado na bebida e se exaltado, chegando a quebrar o próprio celular. Ele também teria ameaçado cometer suicídio aos gritos. Pouco depois, o modelo deu um soco em uma vidraça do apartamento e acabou cortando seu braço de forma profunda, perdendo bastante sangue.

A família de Nadine é contra o namoro entre os dois, já que Tiago foi acusado por sua ex-namorada de agressão, ainda quando morava na Espanha, algo que preocupou os envolvidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!