Guilherme comemora um dos gols pelo campeonato grego
Divulgação/Olympiacos
Guilherme comemora um dos gols pelo campeonato grego

O Campeonato Grego , parado por quase três meses por conta da pandemia do novo coronavírus, será retomado neste sábado Uma das partidas nesse retorno é do Olympiacos , que enfrenta o PAOK, no domingo, às 13h30, fora de casa.

Grande destaque da equipe, o volante Guilherme, ex- Corinthians , comentou sobre o retorno após tanto tempo parado.

Leia mais: Atacante brasileiro é condenado, mas escapa da prisão na Espanha

"Foram meses que não estamos acostumados, sem jogos, treinos. Tivemos de improvisar e nos exercitar em casa, tomando todos os cuidados. O ritmo de jogo vamos ter de readquirir nas partidas, mas é importante que todos tenham se mantido bem durante todo esse período que passamos", afirma.

O volante brasileiro vive sua melhor fase desde que chegou na Europa, há seis anos. Ao todo, na atual temporada, são 36 partidas e seis gols. Nesta retomada do futebol em grandes centros do Velho Continente , Guilherme espera que o Olympiacos se mantenha na corrida pelos títulos.

"Estávamos em um grande momento coletivo antes da parada. Particularmente, também estava bem satisfeito com o meu desempenho e espero seguir no alto nível para ajudar o Olympiacos. Temos objetivos para completar nesta reta final de temporada e vamos atrás deles", opina.

Com 66 pontos, o Olympiacos liderou o torneio com folga – foram 14 pontos de vantagem para o rival de domingo, o vice-líder – na primeira fase. Agora, os seis melhores colocados disputarão o título no play-off

    Veja Também

      Mostrar mais