Após três meses paralisada devido a pandemia do coronavírus, a Liga de Portugal volta a ser disputada e o Benfica , vice-líder do campeonato, enfrenta o Tondela na próxima quinta-feira (04), às 15h15 no horário de Brasília.

Leia também: Veja a previsão de volta das principais ligas europeias de futebol

Carlos Vinícius
Oficial SL Benfica
Carlos Vinícius


Com o retorno, o brasileiro Carlos Vinícius , ex-Palmeiras, que é artilheiro da Liga com 15 gols e cinco assistências, está comemorando a volta e mostrou muita confiança para continuar com bons números e com um futebol de alto nível.

Leia também: Portugal aprova 9 estádios para reiniciar liga de futebol

Você viu?

"Fico feliz que poderemos voltar a vestir a camisa do Benfica, entrar em campo para defender o clube. Já estava com saudade. Claro que os torcedores farão muita falta, mas entendemos o momento e sabemos que de casa eles estarão torcendo e passando ótimas energias para todos nós", disse

"Estamos preparados para o reinício da Liga. Todo o time está confiante. Trabalhamos forte neste retorno e esperamos fazer o nosso melhor para buscarmos o nosso objetivo na competição", completou.

Na temporada atual, Carlos Vinícius já tem 36 jogos, 20 gols e 12 assistências, somando uma média de 0,88 participação em gol por jogo e se destacando em Portugal. Os tentos ainda mostram a importância do brasileiro dentro da área para a sua equipe, já que todos foram marcados nessa divisão do campo.

Leia também: Barcelona teve sete casos positivos no plantel para o novo coronavírus

O Benfica está em segundo lugar na Liga NOS, com 59 pontos e segue na busca pelo líder, Porto, que tem apenas 1 ponto a mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!