Cristiano Ronaldo quer ser um astro no cinema também
Reprodução / Getty Images
Cristiano Ronaldo quer ser um astro no cinema também

Cristiano Ronaldo já tem planos para o fim de sua carreira. O craque português pretende jogar nos Estados Unidos e virar ator em Hollywood. Segundo o site Goal, CR7 pretende fazer aulas de teatro e tem se aperfeiçoado no idioma para seguir o projeto. Vale ressaltar que o craque tem contrato com a Juventus até junho de 2022.

Leia também: Barcelona teve sete casos positivos no plantel para o novo coronavírus

Aos 35 anos, o craque português tem estudado cada vez mais a língua inglesa e, segundo pessoas próximas, pretende muito em breve começar a ter aulas particulares de teatro. Modelo e dançarina, a namorada de Cristiano Ronaldo , Georgina Rodríguez é uma das grandes entusiastas do projeto profissional do veterano jogador.

"Potencialmente, cada um de nós pode ser um ator. Ele é um pop star completo, um dos poucos jogadores que expressa uma energia artística quando marca gols. Imagino o Cristiano Ronaldo como protagonista de um filme de ação", declarou o renomado diretor de arte italiano Michele Placido, no fim do ano passado.

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, David Beckham atualmente é um dos donos do Inter Miami, que tem ambição de contratar grande figuras com potencial técnico e de marketing para o clube.

"Qualquer clube gostaria de contratar Messi ou Cristiano Ronaldo. Todos os proprietários querem ter grandes jogadores. Se tivermos oportunidade de fazer isso, ótimo", disse Beckham.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários