Lance


Leipzig perde a chance de chegar a vice liderança
Instagram/Bundesliga
Leipzig perde a chance de chegar a vice liderança

O RB Leipzig e o Hertha Berlin empataram em 2 a 2 pela 28ª rodada da Bundesliga. Grujic e Piatek marcaram para os visitantes, enquanto Klostermann e Schick fizeram os gols do time da casa.

FALHA FEIA
Jarstein teve uma falha feia. O goleiro do Hertha Berlin aceitou um chute de fora da área de Schick. A bola passou por debaixo do guarda-redes e entrou devagar.

MAIS UMA BOA ATUAÇÃO
No dia do seu aniversário, Matheus Cunha teve boa atuação novamente. Ele sofreu o pênalti que originou o segundo gol do Hertha Berlin na partida.

UM A MENOS
Aos 18 minutos do segundo tempo, Halstenberg foi expulso. Ele havia tomado o primeiro cartão amarelo nos acréscimos do primeiro tempo. Com isso, o RB Leipzig ficou com um a menos e teve que recuar.

PENALIZADO PELA COVARDIA
Nagelsmann, treinador do Leipzig, foi penalizado por recuar o time. Werner e Schick foram sacados da partida aos 34 minutos do segundo tempo e entraram Orban, zagueiro, e Wolf, volante. Como já tinha um a menos, o time da casa recuou ainda mais.

CHANCE PERDIDA
O Leipzig perdeu a chance de ultrapassar o Borussia Dortmund e assumir a segunda colocação. Com isso, continuaram no terceiro lugar, enquanto o Hertha Berlin é o 10º.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Pela 29ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin recebe o Augsburg no próximo sábado (30), às 10h30 (Brasília). Por outro lado, o RB Leipzig viaja para enfrentar o Colônia na segunda feira (1), às 15h30 (Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!