gotze de vestido
Reprodução
Vídeo de Mario Gotze usando vestido da namorada não agradou o Borussia

O Borussia Dortmund desistiu de renovar o contrato de Mario Götze e o liberou para reforçar outro clube de graça na próxima temporada. Embora o fraco desempenho do alemão tenha sido determinante, outro fator ajudou a encerrar sua passagem pelo aurinegro: o comportamento nas redes sociais.

De acordo com o jornal alemão "Bild", um vídeo em que Götze aparece ao lado da namorada usando um vestido de estampa de leopardo — publicado em uma rede social — foi a gota d'água para os cartolas do clube decidirem dispensá-lo.

Para eles, essa atitude reflete como o jogador, de 27 anos e mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, passou a se preocupar mais com as aparições na mídia ao lado da namorada, a digital influencer ann-Kathrin Brommel, do que com seu trabalho em campo.

Herói do título mundial da Alemanha sobre a Argentina, no Maracanã, há seis anos, Götze tem enfretado problemas físicos e de saúde nos últimos anos, o que seguramente atrapalhou seu desempenho. Na atual temporada, ele entrou em campo apenas cinco vezes.

A pandemia do novo coronavírus — e os efeitos que ela terá sobre o mercado de transferências — deixa o futuro de Götze ainda mais em aberto. De acordo com a publicação, dois clubes que já manifestaram interesse no jogador foram Everton e West Ham, ambos da Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!