Lance

Lance

Colonia e Fortuna empataram em 2 a 2
Reprodução / Fortuna Dusseldorf
Colonia e Fortuna empataram em 2 a 2

No último jogo da 27ª rodada da Bundesliga, o Colônia e o Fortuna Dusseldorf empataram em 2 a 2. Com emoção até o final, os gols foram marcados por Karamann e Thommy, para os visitantes, enquanto Modeste e Cordoba empataram para o time da casa.

PÊNALTI PERDIDO

O Colônia conseguiu empatar no final, mas o jogo poderia ter sido mais fácil. Isso porque aos 14 minutos do segundo tempo, Uth perdeu um pênalti. A partida ainda estava 2-0 para o Dusseldorf.

NO FINALZINHO

Com placar de 2-0 até os 43 minutos do segundo tempo, o Colônia não desistiu. Modeste diminuiu e, só aos 46, Cordoba empatou a partida.

HERÓIS VIERAM DO BANCO

Autor do primeiro gol do Colônia, Modeste saiu do banco. Além dele, Drexler, que também entrou junto com o atacante, deu as duas assistências nos dois gols marcados.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

​Pela 28ª rodada da Bundesliga, o Fortuna Dusseldorf receberá o Schalke 04. Enquanto isso, o Colônia irá visitar o Hoffenheim.

POSIÇÕES NA TABELA

O Colônia é o atual 10º colocado, com 34 pontos. Já o Fortuna Dusseldorf vive uma situação mais complicada. Ocupam a 16ª colocação, com 24 pontos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários