Lance

Rodrygo comemora gol pelo Real Madrid
Divulgação/Real Madrid
Rodrygo comemora gol pelo Real Madrid

Rodrygo , atacante do Real Madrid , está convencido de que a normalidade está retornado aos poucos. Em entrevista aos canais oficiais do clube, ele garantiu que a equipe está trabalhando para "vencer a La Liga".

Leia também: Com jogos parados, pé de maconha nasce em cimento de arquibancada na Argentina

- Pouco a pouco, voltamos à nossa melhor forma e temos que continuar assim para tudo o que acontece. Já sabemos que a La Liga voltará, estamos trabalhando duro e fazendo todo o possível para que, quando a competição voltar, possamos dar o nosso melhor e vencer a La Liga - disse Rodrygo .

O jogador também falou um pouco sobre a rotina de treinos no time merengue.

- A primeira semana foi mais treinamento individual e agora podemos treinar com mais parceiros. Agora podemos passar a bola, chutar no gol... Isso é futebol e passo a passo estamos voltando ao normal. Treinei durante toda a quarentena em casa, fiz todo o possível e acho que estou bem agora. Fiz tudo o que o treinador e a equipe me pediram e tenho que continuar assim - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!