Lance


Os clubes do Campeonato Inglês podem ser informados pelos seus jogadores que não há desejo do elenco em recomeçar os treinos em grupos na próxima segunda-feira. De acordo com o “Sportsmail”, alguns atletas já expressaram suas ressalvas aos seus treinadores quanto a uma possível volta precoce dos trabalhos.

Leia também: Premier League pode voltar a ter público a partir de outubro

Jogadores da Premier League não concordam com volta dos treinos
Reprodução/ Twitter
Jogadores da Premier League não concordam com volta dos treinos



Diversos times da Premier League irão realizar videoconferências nos próximos dois dias para explicar aos jogadores sobre os protocolos de saúde e segurança que estão previstos para os treinamentos. O encontro também dará a oportunidades dos jogadores expressarem seus sentimentos.

Apesar de Aguero, Lanzini e Danny Rose já declararem publicamente que estão preocupados com o retorno das atividades, muitos irão aguardar as reuniões para manifestar o desejo de não retornar enquanto o problema do coronavírus persiste no país. Os clubes não pressionam seus elencos, mas enfrentar a votação do “Projeto Recomeçar” sem alguns dos atletas será ainda mais difícil.

Leia também: Jogos na Inglaterra podem ter menos de 90 minutos de duração

Este projeto é um documento elaborado por organizadores da Premier League que será votado e visa o retorno do futebol na Inglaterra aliado com medidas sanitárias adotadas em diversos países que retomam, de forma gradual, as sessões em grupos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!