Lance

Fiorentina anuncia seis novos casos de coronavírus no clube
Reprodução/Twitter Fiorentina
Fiorentina anuncia seis novos casos de coronavírus no clube

A Fiorentina informou através de seu site oficial que seis pessoas do clube testaram positivo para o novo coronavírus . Segundo o clube, são três jogadores e outros três membros do departamento médico, porém, suas identidades não foram reveladas.

Leia também: Flamengo não pode divulgar identidade de atletas contaminados

Os testes foram realizados ontem no centro de treinamentos da Viola, onde os jogadores se reapresentaram. Todos os infectados estão em isolamento e assim permanecerão. 

Na Itália, os clubes foram liberados para retomar os treinamentos nesta semana, mas ainda de com trabalhos individuais para os jogadores, sem nenhum tipo de aglomeração. Os atletas da Fiorentina que não testaram positivo treinarão normalmente amanhã.

Nessa quarta-feira, o Torino, também da Itália, divulgou que um jogador testou positivo.

VEJA A NOTA DA FIORENTINA

"Após as verificações laboratoriais realizadas ontem à tarde, a ACF Fiorentina anuncia que foram identificados três atletas e três da equipe de saúde positivos para COVID-19. O clube passou, conforme protocolo, a continuar o isolamento das pessoas envolvidas. Para o restante do grupo, amanhã de manhã as exibições de esportes médicos estão programadas para iniciar a atividade de campo opcional." 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!